Cuide bem de seus joelhos

A articulação do joelho sofre uma grande demanda de carga ao longo de toda a vida. Cuide bem de seus joelhos para que você possa usufruir de uma boa qualidade de vida sempre.

Desde criança, a articulação do joelho sofre com pressões. O bebê, ao engatinhar, já começa a estressar essa junta, pressionando-a contra o chão. Depois, aprende a se levantar, sai andando e não pára nunca mais. Muitas vezes, agredimos nossos joelhos e nem percebemos. Mas o joelho não esquece: “anota no caderninho” todas as vezes que agachamos, ajoelhamos, corremos, subimos e descemos escadas ou rampas correndo, pulamos, engordamos, ficamos sedentários…todos estes comportamentos aparentemente inocentes, quando somados ao longo de uma vida inteira, podem acarretar em lesões que dependendo da extensão, podem ser irreversíveis e em alguns casos, o joelho pode até ter que receber uma prótese articular.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MINHA FÓRMULA QUE ACABA COM AS DORES NAS COSTAS

Por isso, cuide bem de seus joelhos. Faça exercícios com acompanhamento profissional, controle seu peso corporal, faça alongamentos, corrija sua postura (joelhos desalinhados se desgastam precocemente), tenha bons hábitos e desfrute de uma longa e doce vida!

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: